Páginas


segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Square e o Gaba









O que é isso mesmo?
GABARITO!
Um padaço de papel do tamanho que a gente quer que fique o nosso square.
O que tenho usado é 15x15cm.
Nas fotos dá pra ter uma idéia . claro que esta não é uma ciência exata - depende da lã usada, da tensão do ponto, da agulha.... só que tendo o gabartio fica mais simples, não precisa parar e medir o tempo todo. E se voc~]e faz linha de montagem como eu.... simplifica ainda mais. Fez um, faz vários.
Outra coisa: isto é ARTESANATO - a graça é essa mesma, esta certa imprecisão, este quê de não ser feito em máquina.... então, embora todos tenham aproximadamente 15x15cm..... é isso mesmo: APROXIMADAMENTE mas dentro do meu controle de qualidade. Aí entra o GABA na minha vida.
.

.

6 comentários:

  1. Olá Mónica!

    Mais uma novidade e bem colorida!
    Muito interessante!

    Já comecei a minha Mile, mas logo da 1ª fila tive de interromper para fazer outros trabalhos mais urgentes.Sempre que passo por ela , dá vontade de continuar...é um vício, bem divertido!
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  2. Olá Monica
    Produção a todo vapor,né menina!!!!
    Vc não pára nunca?Mas que é bonito,lá isso é!!!!!!!!!Gostei do gaba!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. http://claraartezanato.blogspot.com10 de maio de 2009 às 08:28

    Muito interessantes esses teus squares e bem diferentes! teu gatinho ....muito fofo! vc? parecendo eu...sempre procurando algo pra fazer! só paro pra dormir.
    beijos Clara

    ResponderExcluir
  4. wowwwwwwwwwww que original y bello, te felicito
    beso
    gaby

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog,parabens, Sou sua seguidora e espero uma visitinha sua.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, estou tentando tirar a receita de um tapete quase parecido com esses seus que estão lindos. É entrelaçado também . Mas os entrelaçados são mais largos, mas não tem receita. Quem sabe adpto usando o seu modelo. Lindo seu blog,muito sucesso

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?