Páginas


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Correrias....

Todo final de ano é isso aí.
As pessoas esquecem que a vida continua DEPOIS das tais Festas e aparentemente estão todas descontroladas pelas ruas. Agressivas no trãnsito, sem paciência....

E a gente junto, por aí, nas ruas da vida.

Ontem estive a ponto de chorar de nervosa - quando fico nervosa, eu choro mesmo. Lavo a alma e pronto: adivinhe se tive TEMPO de chorar? NÃOOOOO!

Pra manter a sanidade: crochet, leitura, SOL.... como é bom tomar SOL, faz favor! Passar tempo com a família da gente, cozinhar umas coisinhas pra eles.... pra você ver, o que eu quero é tão pouco!

Acabei de ler o quarto volume do Twilight - que bom! AMEI, amei, amei!

Agora vou pro segundo do Bridei. Ou pra Sultana - ambos já no celular, claro!

Crochet? Estou inventando de novo: mas é um square, desta vez. O começo eu já fotografei - de noite coloco as fotos. Agora estou de saíde de novo! Aff!

2 comentários:

  1. Olá Amiga!

    Ainda não tinha agradecido o seu email... passando essa correria mando noticias dos mile e companhia!... mas é isso mesmo, o que eu quero também é tão pouco, que por não ser nada material às vezes parece demais, mas continuo sempre querendo exactamente isso que diz... ler, cozinhar, estar com a família, ver o Sol, não fazer nada... ter PAZ e principalmente ver PAZ pelo Mundo!...
    Bom fim de semana!
    Mil beijinhos
    Diana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mônica ..... Vim ver vc e dou com esses quadradinhos entrelaçados muito lindos !!!!
    Vi a quantidade de cds, as pilhas de tirinhas ..... realmente, vc trabalha em produção em série .... rsrsrsrsrsrsr
    Calma, amiga, as festas já passam, e a correria entra num ritmo mais normal .....

    Coçadinha básica nas cabecinhas do Enzo e do Ottie, e um abraço pra vc ....
    Tê.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?