Páginas


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quadradinhos já entregues em Janeiro



Boa tarde,
Estes são os quadradinhos já entregues na reunião do Shopping Itália.
Otto, como sempre, ajudando a tirar as fotos.

Estou tecendo no momentp quadradinhos ROSA e em todos os tons possíveis!
Temos várias mantas em estoque que serão dadas a um hospital aqui de Curitiba. Como recebemos doações de rosa - que é cor que evitamos para moradores de rua - resolvemos que esses tons seriam usados na doação do Hospital.

Coube a mim tecer nestas cores - e estou adorando! Uma variação, já que é mais raro trabalharmos com rosa. E recebi muitos novelinhos e bolinhas de lã  está ficando interessante, muito colorido; além de ser um desafio combinar bem todas essas cores.

Também estou trabalhando em um xale no modelo Elise em algodão mercer.



Otto, quadradinhos...

Quadradões ( Big Squares) - com 40cm de lado

Série marrom - faço sempre em linha de montagens!

Outra série laranja e verde - sempre com 20cm de lado ou 8 carreiras.

Fica muito simples combinar poucas cores nos squares.

Série " do hospital" - feitos enquanto precisei cuidar um doente, coisas do trabalho! kkkkkkkk!

Mais squares " do hospital". Se tinha de ficar sentada, fiquei crochetando, oras!

"Hummm, este quadradinho está querendo fugir...."

AMO tecer estes quadradinhos!

Um comentário:

  1. Vou testar o iogurte, amiga!
    E Otto é demais de lindo!
    Estou curiosa para ver os quadradinhos rosa, tudo que você põe a mão fica especial.
    Beijos

    Daisy

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?