Páginas


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Projeto Misterioso em andamento


Boa tarde!
Enfim um post do Projeto Misterioso!
É o seguinte: acho que agora já dá pra ter uma idéia do que será.
Este projeto tem 4 fases, estas são até o final da fase 3. A fase4 já está em andamento mas só posso postar em uns dias, quando terminar de tecer.
Não quero estragar a surpresa!



Fase um, dois e três.
Estou me apaixonando por isso!


Otto me "acompanhando" nas rodelinhas finais da fase três.



Rodelinhas muito bem cuidadas.



" - Minha mãe é doida de verdade".




4 comentários:

  1. Pelo visto mais uma mantinha maravilhosa a caminho né??
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou curiosa para saber o que irá sair desse monte de rodelinha viu! Estou acompanhando seu blog!
    Ah, prazer, meu nome é Beatriz! Sou nova por aqui...rsrs
    Acessa meu blog também, e se der me segue...to começando agora nessa vida de blogueira!
    www.biagonzales.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai! Coça coça coça de curiosidade.

    Que será? Acho que mais uma manta daquelas maravilhosas que você faz.

    Beijos

    Ma

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha
    Me pegou sua coisica. Acabei de receber o pacote e como estava curiosa, não entreguei ao destinatário ainda, abri para ver.

    Juro que não havia ligado o projeto à pessoa, rsrsrs, nem imaginava para quem era.

    Joy, que coisa mais linda, maravilhosa.

    Amei, amei, amei.

    Você nem imagina que a mãe do Benjamin estava me cantando para eu fazer alguma coisa em azul e vermelho, até comprei a lã mas não deu tempo de tecer. Que transmissão hem?!!!!!!

    Querida, muito, muito, muito obrigada, presente maravilhoso.

    Beijo

    Ma

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?