Páginas


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quadradinhos para as Irmãs de Lã / Julho - parte 1



Quadradinhos entregues na última reunão das Irmãs de Lã, neste sábado passado no Shopping Itália.
Com eles e mais os levados pelas amigas montamos uma manta que já tem destino certo: irmã Seloir!
Aliás, estou em falta destas fotos da entrega das últimas nove mantas!
Cada manta nossa tem 40 quadradinhos com 20cm de lado. E leva sempre duas bandeirinhas do Brasil.

Se você gosta de frzer crochet e quer ajudar esta iniciativa, seja doando lã, seja doando seu tempo para tecer os quadradinhos e depois costurá-los para entregar a quem mais precisa, entre em contato pelos " comentários " abaixo que lhe escreverei contando como.

Ou visite o blog das Irmãs de Lã no link ao lado.



Todos os quadradinhos reunidos antes de irem para o Encontro das Irmãs de Lã

Squares bandeira do Brasil - uma marca das Irmãs de Lã

O da esquerda tem a borda feita com pedacinhos pequenos de lã - ficou coloridíssimo.

Quadradinhos da vovó - granny - square em crochet

Fazer estes quadradinhos é mesmo um vício!

18 comentários:

  1. Boa tarde

    Gostaria mto de participar,é possivel já q estamos em 30/07.

    email: motaelizete@yahoo.com.br

    obrigado Elizete

    ResponderExcluir
  2. Joy
    Sempre é um prazer olhar teus squares, as cores, teu capricho na confecção.
    Beijos carinhosos
    Daisy

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii linda ,
    Bom dia de domingo do dia abençoado do Senhor.
    eu quero dizer que amo gatos, inclusive cuido de 11 rsrsrs, 8 dentro de casa e 3 o que estão no quintal de vizinhos irresponsável. Meu coração fica apertado e não resisto, ai divido a alimentação dos meus filhos (gatinhos)com eles água só filtrada.
    é de dá dó, coloquei uma cama que uma das nossas vizinhas ia jogar fora, coloquei colchãozinho e cobertores e caixinhas limpinhas, no frio a Mirna fica tão confortável, muito gorda essa garota, aqui em casa são:Pantera, Sara, Jacó, Palmirinha, Alvino, Rebecca, Julymel e Daniel e todos eles tem blog eu teria 9, mas infelizmente o Lion se foi entre nós, no ano passado, Deus fez ele se tornar estrelinha.
    Amada eu amei seu quadradinho e vou fazer para colocar na barra de cima de cortina assim que eu terminar irei postar aqui em meu humilde bloguinho, e venho avisar com carinho.
    beijinho no Enzo e no Ottie vocês são um charme e hiper lindos.
    Mariza Maravilha

    ResponderExcluir
  4. Monica,
    Tudo bem>
    Gosto muito de visitar seu blog, já fiz algumas mantas mile a minut. Queria te mostrar as fotos.
    Se puder me escreva e enviarei.
    Seu trabalho é muito bonito e os gatinhos tb!
    Obrigada, ninna
    meu endereço: ninnacantina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,!Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.
    casademariamaria.blogspot.com
    te aguardo...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa , estou a anos tentando formar esse grupo , mas participo fazendo os meus quadrados solidários.
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. great !

    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sumiu por que? Cadê as coisas bonitas que tem feito?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Hola,me gusta tu blog y me quedo siguiéndote te inviti a que visites el mio
    http://lilyelmundodelasartesanias.blogspot.com/
    saludos desde chile

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,
    meu nome é Vera, e vim conhecer seu blog...amei...(olhe que fiquei um tempão por aqui, quanta inspiração...o passo a passo do mile a minute já salvei...que querida em partilhar)
    Seguindo,espero sua visitinha la no meu cantinho tambem...

    aproveito para desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  11. Sumiu? Estou sentido falta dos seus lindos croches e de seus gatinhos traquinas.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Monica
    Que trabalhos lindos você faz.
    Adorei teu blog. sucesso e bjs no ♥

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  13. Ola querida, o que aconteceu com vc, estou com saudades de seus crochet e das proezas de seus gatinhos.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Vc não posta há muito tempo.O que aconteceu?
    Gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Gostei muito do seu blog e de suas idéias.
    Te desejo muito sucesso, em seu blog e na vida.

    Deus abençoe seus caminhos hoje e sempre.

    Estou lhe seguindo.*

    Te convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho.

    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita.

    BeijOss

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir
  16. vc abandonou o blog? que pena bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?