Páginas


terça-feira, 12 de abril de 2011

Abril 2011 - CHEINHA de novidades!

Bom dia!
Falando muito rapidamente com todos os queridos que, apesar de todo o sumiço, sempre dão uma passadinha por aqui - ah, que saudades do Cat!

O que houve?

Correrias da vida. Só. Todos com saúde e trabalhando muito. Só correria mesmo e pouco tempo pra internet. Até me mudar de casa eu mudei!

O crochezinho segue - e como segue!!!!

Tenho um MONTE de coisas pra postar - e o tempo  pra fazer isso - sumiu, de novo.

Fi z dois cobertorzinhos neste período - e muitos squares!

Otto e Enzo mandam miaus - aguardo suas visitas e os post vão voltar!

3 comentários:

  1. Engraçado... o mesmo me sucedeu. Muita coisa para postar e pouco tempo para estar ligada na net.
    É bom tê-la de volta.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica,

    que bom que você deu o ar da graça, tava muito sumida.

    Eu estou te esperando lá no meu blog novo, você só conheceu o Cantos de Casa, que não existe mais. Tô te esperando na Salinha do Crochê.

    Eu fiz o xale Serafina, preciso fotografá-lo e postá-lo. Também fiz muitas squares pra mandar pro projeto Irmãs de Lã.

    Beijo e volte logo, poxa, eu gosto de ver as fotos dos seus gatinhos companheiríssimos, sempre por perto.

    Beijo e miaus,

    Ana Paula
    Salinha do Crochê
    Salinha da Fotografia

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?