Páginas


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Voltando!







Puxa vida!

Que os ventos da Primavera e deste tempo de Equilíbrio soprem sobre todas as amigas queridas!
O que andei fazendo neste tempão?
Depois de um longo e tenebroso inverno sem câmera, sem internet, dependendo do micro do filhão..... tendo perdido um HD cheinho de coisas minhas, garimpadas com carinho e ficando em depressão por causa disso....ah, que horror.
FAÇAM BACKUP!

Tenho novidades, pra valer!
Imagens valem mais que palavras!!!!

Todos eles já tem destino certo: o projeto do Irmãs de Lã.
Meninas, falando sério: querem participar do projeto?
Tem sobrinhas de lã por aí e vontade fazer algo pelo Próximo?
Click no link aí do lado!
Venha, é muito gratificante!




6 comentários:

  1. Olá Mônica !!!

    Que bom que está voltado, seja bem vinda.

    Nossa, fiquei impressionada com tanto square, tá de PARABÉNS !!!

    Beijinho, mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto squares. Ficar tanto tempo sem internet te rendeu muitos squares hehehe Quero participar do projeto, afinal ajudar é sempre bom. Acompanho seu blog, seus trabalhos são lindos, que bom que você voltou a postar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu estava pensando em você esses dias!!!
    Procurei seu blog pra poder fazer os mile-a-minute e pensei: Nossa, ela está sumida e eis que hoje você aparece....acho que são os bons pensamentos né?
    Você está bem? estimo que sim!
    Tenha uma boa semana.
    beijos
    Iris

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, meninas!
    Enão se impressionem com os squares - foi MUITO tempo parada, de verdade! E , sempre que dá um brechinha, eu crocheto ou leio..... então......... deu nisso!
    Que bom estar de volta!
    Sobre o Irmãs de lã - dêem uma olhadinha, é uma idéia muito boa e fazer parte de algo assim, que pode ajudar a tanta gente com tão pouco de nossa parte é muito legal. Espero por vocês!

    ResponderExcluir
  5. ola amiga !!vim dar uma espiadinha !!lindo os trabalhos !!bjkas e boa semana Paty !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica,

    Que bom que voltou, fiquei feliz em saber que esteve trabalhando em uma boa causa.

    Bom retorno.

    Abraços,

    Regina

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?