Páginas


sábado, 17 de janeiro de 2009

PAP - Mile a minute coloridinho - como eu uni ?

Bom dia!!

Esta postagem é pra tratar só de como juntar as tiras, certo?
Isso significa que eu acabei?
BINGO!

Isso!
Acabei!!!!!

Depois eu mostro como ficou - amei!
Vamos ver a montagem?



Tirinha 1 pronta.

" Assemblage": como sempre, o padrão é mesmo de todo o redor da manta. Ponto baixo no ponto de união entre os motivos, 1 correntinha, 3 altos, 2 correntinhas, 3 altos, 1 correntinha, 1 baixo entre os motivos. Segue assim a manta toda.



Começando do ponto baixo entre os motivos, faça uma correntinha e comece a montar.



Uma correntinha e os três pontos altos.




Junção propriamente dita: passe a agulha POR BAIXO do grupo de pontos e puxe a laçada do ponto baixíssimo que é a união.




Agora faça as duas correntinhas.




Viu aí as correntinhas?




Então volte pra parte de baixo que está sendo unida, faça novamente os três pontos altos, umas correntinha, junte no meio dos motivos com ponto baixo, volte a fazer a correntinha, três pontos altos e torne a subir para a tira de cima, unir com ponto baixíssimo, fazer duas correntinhas e voltar....... fácil, não?

.





9 comentários:

  1. Hummm!!!
    amei :)
    muito explicadex. brigaddduuuu

    quem sabe um dia eu me arrisco?!

    ah! depoois q eu publicar o PAP... e aviso.. e se vc quiser..

    vc coloca aqui tá..

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. OI MONICA
    PARABENS!!
    ADOREI O SEU SEU CANTINHO, LINDOS OS SEUS TRABALHOS!!
    VEJA LEVO SEU LINK, VOLTAREI MAIS VEZES.
    BJS E BOM SABADO
    MIVA

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Lindas, maravilhosas, encantadoras...
    Obrigada por compartilhar.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  4. Mônica,

    Muito boa esta idéia de unir, será que posso fazer deste jeito na mile-a-minute rosa? Já acabei de fazer as tirinhas e vou começar a emendar.

    Beijos,

    Regina

    ResponderExcluir
  5. Olá, Monica, estou acompanhando o desenvolvimento desta mille e estou adorando.
    Está linda!!!
    Bjs Leila Luz

    ResponderExcluir
  6. Mônica!

    Que trabalho mais lindo e delicado!
    Um dia faço desse modelo também. adorei as etiquetas marcando a ordem das tiras...rsrsrs..
    E a idéia de "espetar' tudo dentro da agulha??... muito legal... srsrs.
    Coloquei no meu blog um Mile a Minute , num conjunto. Veja lá.

    E Parabéns!
    bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
  7. Olá Monica, vim no seu blog por indicação da Aline, e adorei seus trabalhos, principalmente as mantinhas, tudo muito lindo!!!
    Beijos e voltarei sempre!!
    Edilene

    ResponderExcluir
  8. Ola Monica
    Lindo, lindo!!! Choquei!!! Vou fazer pequeno para acertar. Depois farei um maior. Vou agora continuar olhando seu blog. Bjssssss. Yeda

    ResponderExcluir
  9. Olá, Monica, nota 1000000000000000000, visitei seu blog,amei esta manta colorida Mile Minute, idéia maravilhosa.Quando tiver novidade por favor envie p/meu email:soniabruno.iaia@gmail.com Um beijinho carinhoso.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?