Páginas


domingo, 9 de novembro de 2008

Hummm, estou "incubando".... era "rebeldia" nas festas

Incubando?
Isso aí.
Incubando os mimos de natal. Aguarde!

É uma época de muitos presentinhos, mimos, lembranças. E são tantas as pessoas que queremos bem!
Não acredito no deus papai-noel - só que ganho muitos mimos, como não retribuir nesta época de tanto apelo de comércio? É o mínimo que a Educação exige, não?

Como se natal fosse isso - comprar, comprar, comprar.... as pessoas estão se perdendo no meio das propagandas.

Fazendo a gente mesma os nossos presentes acho que conseguimos parar com esse consumismo todo - o que multiplica o valor do presente em si. Aliás, presente deveria ser isso mesmo, não? Não uma busca sem sentido por algo que porvavelmente o presenteado vai trocar....

Quem recebe um mimo feito à mão sabe que quem o fez pensou SEMPRE em quem o está recebendo.

Claro, passei o dia pensando, mexendo nas idéias de mimos e fazendo a "emendação" do Mile a minute emendadinho. Já estou na fase de barra de acabamento - em breve, as fotos! Ficou docinho!!!!

Meninas de Curitiba, estamos aí! Sábado, heim!

.

3 comentários:

  1. oi amiga, eu tb fiz os meus presentes o ano passado e este ano vai pelo mesmo caminho. é realmente mais pessoal ser feito por nós mm.
    Beijos
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. Olá Joy
    Adorei seu blog, trabalhos e os GATOS, muito fofos. Eu também tenho uma porção, mas o Enzinho virtual me conquistou, vou ter que colocá-lo no meu blog também. Parabéns pelas mantas, um dia ainda vou fazer também, tenho muita lâ.
    Beijos
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Oi Joy,

    Bela mensagem, faz-nos pensar nos reais valores.

    Chega logo sábado,

    Beijinhos

    ma

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?