Páginas

sábado, 25 de outubro de 2008

Mile a minute Emendadinho - lembram dele?













É, lembram deste?
ficou HORAS esperando pra eu poder pegar nele de novo mas está valendo a pena!
Agora, a fase é a ontagem das listras - passa correntinhas ao redor das rodelinhas emendadas e faz o bico que será unido ao próximo.
Estou adorando este resultado também.
Estas mantas mile a minute são o que há de versáteiss - dá pra fazer muitos modelos diferentes, basta a criatividade. Muitos pontos conhecidos se preswtam para isso - é questão de experimentar, de verdade. Olh aí o pazinha, os outros modelos.... tudo variação de ponto alto e correntinha.
Obrigada por suas visitas e comentários!
.



3 comentários:

  1. Monica...
    estou cada vez mais encantada por estas mantas...
    e doidinha pra fazer uma tambem...rs
    posso fazer algumas perguntas?
    me parece que vc... usa aquele fio Cristal.. tô certa?
    e qual o numero da agulha que vc usa?
    qual a medida da manta de bebê??

    ResponderExcluir
  2. bom dia, Gislene!
    Sim, uso o Cristal com agulha 3,5 - grossinha.
    Faça, faça, faça! e me mostre!
    A medida varia, mas é sempre por volta de 90 x 80 ou um pouco maior.

    ResponderExcluir
  3. nunca havia entrado em seu blog,conheci atravez de outro,e logo de cara me apaixonei pelas manta que fez,vc esta de parabens,elas são lindas de +.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?