Páginas


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hexagon Bag - Agora vai!

Satisfação é isso: poder darä luz um projeto que vinha se arrastando desde 2010 - o ano em que saí da casinha, literalmente.

Isso aí, finalmente a hexagon bag está saindo dos projetos e da sacolinha e tomando forma.
Os meios, as carreiras 1, 2 e 3 eu já tinha preparadas aqui desde antes da minha mudança de casa - que quem me conhece sabe o parto que foi isso - e somente agor que estou em condições de retomar este gostinho.

Pesquisei bastante pra fazer a bolsa - há sites lindíssimos para inspirar este projeto como o da Solveig e o da Lucy , que pra mim é uma verdadeira referência de alegria em cores.

Há muitos modelos de bolsas e de hexágonos - há as african flowers, pesquise no google que verá que lindas são .... mas para primeira experiência, este está sendo bom.

Quer acompanhar este projeto?

Vamos tecer juntas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar?