Páginas


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quadradinhos de Novembro - até agora!

Puxa vida!
Saudades de vir postar!

Pra variar, passei por outra "corrida" aqui. Corre na Vida, pára o crochet? Não!
Pausa somente na minha Vida já que o crochet é terapia. E com a terapia não se pode parar, não?

Estou com 3 projetos em andamento: outro xale Seraphina pérola ( este é pra mim! ) , uma manta em xadrez escocês que está ficando muito interessante e, claro, os quadradinhos das Irmãs de Lã.

Testei um quadradinho hoje que gostei bastante - ficou muito doido!
Como assim, isso é jeito de uma mulher adulta falar?
Mas ficou mesmo doido!
Ah, ok, doido, não.
Parece coisa de Gaudi - beem diferente.

Quero depois fotografar todos os feitos até agora, seis a seis como é meu costume. Fotografei ligeiro agora só para mostrar - não consigo ficar sem postar. Hoje a luz estava ruim ( estou em Curitiba, não se esqueça!) e o tempo está pra chuva. Fotografia é luz e sombra..... no momento, só sombra. Aí eu fotografos estes Squares Gaudi.
Tenho meus surtos Frida Kahlo, certo? Agora surtei Gaudi em sua assimetria e cores.

Minhas queridas Irmãs de Lã.... o que vos aguarda!
Sua amiga aqui pirou de vez. Acho que foram os espirais. Tudo começou com eles....





Produção de Novembro - até agora! Olhe bem.... será um Gaudi alí na direita? Heim?
  
Ah, o prazer de empilhá-los, arrumá-los em cima da cama.....





2 comentários:

  1. LINDOOOOOOS!!!!SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, passei para te dizer para dar uma passadinha no meu blog tem um desafio lá para você.Uma boa noite.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?