Páginas


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Boa semana!


Boa semana!
E semana pra ser boa precisa ter...squares, né?
A minha semana começou bem - bem melhor da gripe, bem cheia de serviço e bem sem tempo pra fazer a metade das coisas que preciso! Bem cheia de idéias, também!
Meu filho reformulou algumas coisas no nosso micro - agora estou de Windows 7 e sofrendo um pouco com a mudança - além do que preciso reinstalar umas coisinhas. Pra começar, o Incredimail, que eu adoro.
Apesar da gripe pude trabalhar bem nesta semana com as lãzinhas. Preciso baixar as fotos dos squares destas duas últimas semanas mas estas já dão pra matar as saudades.



Aqui um pouco de cada tipo



Estes são os squares da semana passada - todos já foram entregues ao Irmãs de Lã na reunião do dia 31 de Julho. AMO fotos assim, só dos coloridos deles.



Felicidade é isso - uma PILHA de quadradinhos!


2 comentários:

  1. ola amiga adorei,se pudesse mandar a receita pra mim do quadrado espiral eu ia fica muito grata a vc obrigada beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que esse monte de cores para alegrar o dia né???
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?