Páginas


quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Squares Xadrez - Entrelaçados da semana














Bom dia!
Como ando lidando com os CDs para presente de final de ano, acabei não me dedicando mais às mantinhas e aos squares. No entanto, aí está o meu resultado destes dias. Tenho tanta coisa que eu quero fazer! Tenho olhado tanta coisa!
Viciei de verdade neste modelo.
Achei um modelo beem diferente de square - um, não. Dois! Estou em fase de estudo pra fazer.
Outra coisa: gosta de squares?
Tem um tempinho livre?
Aguarde que tenho uma idéia pra você!
.

3 comentários:

  1. Olá Monica
    Lindos!!!Gostei especialmente do rosa,verde e branco!!!
    bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passei para uma visita e fiquei encantada com a delicadeza de seus trabalhos!
    Esse squars é simplesmente lindo, ainda não havia visto nada parecido!
    Estou adicionando voce em minha lista assim sempre poderei visitá-la!
    lindo final de semana pra voce!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog! Você está de parabéns!! Bjus, Clau.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?