Páginas


quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Diagonale


Que ponto eu uso para fazer estas mantinhas?
Como elas são feitas?

Muitas eu fiz com o Big Square, um quadradinho de crochet que você aumenta, aumenta, aumenta.... ad eternum.....
Ou tradicionalmente, com um ponto e uma receita.

Mas aí.... conheci o diagonale. WOW!!!!


Eu sigo o gráfico que está neste site : http://crochetdecoetcie.free.fr/sub1.htm


A garimpagem deste tesouro ficou à carga da minha querida Lecy Eberhardt, dona do link que está aí nos meus favoritos.
Ela garimpou e eu, que sou uma curiosa de marca, me arrisquei.


Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pela capacidade de aproveitar todos os restinhos e fazer com eles uma transformação maravilhosa... Lindo, lindo!!
    Adorei as idéias.
    Feliz 2008!!!

    abraços,
    Fefa
    fernanda_imparato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?