Páginas


sábado, 5 de janeiro de 2008

Dia CHEIO!!!!

Passei o dia de ontem passeando!
Uma amiga está em Curitiba e acabamos passeando com ela - Museu, Shopping.... como eu gosto de passear. Apesar da chuva, foi beem legal.
Aí, meus trabalhos ficaram aqui, tristes, me aguardando.
Sem falar que o micro, bom, o micro é capítulo à parte.
PRA VARIAR, precisamos arrumar as coisas por aqui. Meu adolestécnico, que vive arrumando, instalando, melhorando o micro.... andou novamente precisando mexer. Ele e o pai, que adoram informática.
Resultado - eu, fora do micro.
Bem longe!
Aproveitei pra passear - hoje só que deu pra arrumar as fotos pra postar aqui - e reinstalar TODAS as minhas configurações.
Agradeço sempre que eles sabem como fazer as coisas no micro - quem depende de um técnico está "morto" né?
Nada como ter meninos jeitosos, handy mesmo, em casa.

AMO meus meninos.

Agora, esta mãe vai cair fora do micro - é a vez do Jack, de novo!

Um comentário:

  1. Oi amiga querida,

    Fiquei muito feliz que vc tenha entrado nesse mundo de blogueira também. Eu tenho andado meio ausente do meu cantinho, mas agradeço de coração por ter linkado o meu, vou linkar vc tbém.
    Te desejo sucesso com o blog e mostre todas essas coisas lindas que vc faz....te admiro muito sempre!
    Feliz 2008. Cheio de realizações!

    Beijão !

    Lecy
    www.lecyeberhardt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?