Páginas


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sumiço!


Dias, mês sem postar!
Aff, outra pausa na vida!

A vocês que continuaram a vir aqui neste cantinho nestes dias de minha pausa, muito obrigada!
Quanto carinho!

Esta amiga andou corrida de novo, infelizmente. O tempo para a internet sumiu - tem horas que a gente precisa priorizar, né? Não quer parar de vir aqui mas... há escolha? E a correria andou grande - final de ano, acho que todo mundo corre, de verdade. Final das aulas - filhão passado de ano, em casa - e nosso trabalho quase em final, também.

Aqui  a agulha não parou, é claro.
Estou com muito quadradinhos para postar - todos os de Novembro, há os de Dezembro e os outros trabalhos todos, como o xale Seraphina pérola 2 e a mantinha escocesa.

Minhas noites têm sido como aí abaixo - cheias de squares e de gatos.
Otto simplesmente não pode mais me ver sentada. Sentou, ele pula no colo ... é preciso dar ATENÇÃO a ele, muito agrado, senão.... ele não sossega. fica dando mordidinhas de "amor", bem de leve e dando cabeçadas, até que se agrade - a contento dele. E pode demorar, naturalmente. Até que ele finalmente se acomoda e dorme.

Enzo?
Enzo é um doce em formato peludo. Fica nos cuidando, de longinho. Tem dias que se encosta também e dorme.... o sossego em vida.

Bom, hoje é isso. Voltei!







14 comentários:

  1. Eeeeehhh! Ela voltou!!!! =)
    Eu tenho dois micro poodles que fazem o mesmo. Olham no fundo dos meus olhos e dizem "me ame, por favor?". Não importa se estou bordando, assistindo tv, persistindo no crochê... Hee hee.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica,
    espero que você esteja bem. Também andei um pouco sumida.
    Consegui fazer o xale "Serafina". Não ficou perfeitinho, mas no próximo eu acerto um pouco mais, qualquer hora mostro no blog como ele ficou e dou o seu crédito, junto com o da autora da receita.
    Estou aqui para te desejar Feliz Natal, por que daqui pra frente o tempo vai ficar um pouco mais escasso até janeiro. Também quero te contar que mudei de blog, por isso quando puder apareça na Salinha do Crochê.
    Um beijo e que você tenha um Natal lindo e muito saboroso.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia,ele é mesmo muuuuito dengoso,né???Eu tenho umque é chorão, anda miando pela casa,pelo quintal, pelos muros dos vizinhos, tem hora que enche o saquinho com tanta choração,rsrs, o outro,mais velhinho, tem medo ate da sombra, só fica comigo, e faz igual ao seu, fica dando cabeçadas,e não são de leve não,e morididinhas, ele pensa que já está banguela, e a mais nova ,pula igual a sapo o dia todo, quando cansa, dorme parecendo morta...rsrs, eles são divertidíssimos não é verdade??? Bjocas, estávamos com saudades...

    ResponderExcluir
  4. Linda ou lindo, eu também tenho uma e se chama lega, foi meu marido que colocou.Quando eu vou fazer crochê ela vem atráz para pedir colo.Eu amo estes bichos.Beijos Yara.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica,
    como você está, tudo bem?
    Faz tempo que não apareço por aqui, vim te contar que terminei o Xale Seraphina, agora precioso postá-lo. Estou de blog novo, gostaria que você conhecesse, é o Salinha do Crochê (http://salinhadocroche.blogspot.com).
    Um beijo,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. que gato mimoso, dormindo, né!!!
    minha cachorrinha branca também pula no meu colo quando faço croché
    estou sentindo tua falta
    gosto dos teus pap's
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica,
    As vezes a gente some.... depois aparece.
    Eu também sumi. Agora reapareci.
    Estou fazendo mantas de crochê.
    Apareça para uma visita.
    Um abraço
    Zul

    ResponderExcluir
  8. Oi, como foi o ano novo?Aqui graças a DEUS foi tudo bem!Eu também tenho uma e é muito safadinha não me deixar crochetar quer carinho sempre que estou sentada.Mas eu amo ela é uma coisa que me destrai muito, nunca fico sozinha.Beijos no coração Yara.

    ResponderExcluir
  9. Olá......seus trabalhos estão muito lindoss...
    Dediquei um selinho para você em meu blog....passe lá para pegar e se puder responda o desafio, continuando assim a brincadeira.....
    Beijos e até mais.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  10. Amei esta cena de ver o gato dormindo no seu colo, você não imagina como eu amo isso.Beijos Yara.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Tenho uma gatinha que também costuma fazer isso.. rs
    É uma delícia passear pelo blog: belos trabalhos e muitas inspirações. Parabéns pelos belos trabalhos e por fazer um cantinho tão agradável.
    bjs, Jil

    ResponderExcluir
  12. Oi cotoação.
    Que bom que continua fazendo seus lindos squares.
    O otto é lindo e amoroso.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. Oi Garotinha,

    Ando preocupada com você. Quando puder, liga para conversarmos.

    Não esqueça que te amamos e dependemos do seu amor.

    Beijo

    Ma

    ResponderExcluir
  14. Já deixei outros recados,mas fiquei sem resposta.Já faz um tempinho que sigo seu blog.Sou de Curitiba,pode me seguir tbem.Fiquei interessada e gostaria de saber onde fazem os squares,pode me contar tudo?

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?