Páginas


sábado, 23 de outubro de 2010

Fase "Rosa" de Outubro



Boa tarde!
Este é o resultado da "Fase Rosa" de Outubro. 
Squares feitos para a manta de uma amiga, a Marina!

Para mim, foi muito gostoso trabalhar com o rosa, cor que acabamos não usando em projetos voluntários para não identificar o usuário como Mulher e expô-la à violência ou discriminação. 
Mas como era pra uma amiga....dá-lhe rosa!

Agora no sábado que vêm que vêm reuniremos os quadradinhos de todas nós que os tecemos pra ela e vamos colocar a nona carreira toda em cor igual - aí, é só costurar, fazer a borda e nossa amiga terá uma lembrança muito querida , feita com carinho por pessoas que a amam muito. 







Otto, sempre Otto. 

4 comentários:

  1. Ola Monica, passei para desejar um otimo final de semana, aproveito para dizer que esta manta pelas cores do quadradinhos ira ficar belissima. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica,
    Muito muito lindos esses squares. Eu sou apaixonada por coisas coloridas, e se tiver rosa então....vixe!!! Adorei! Ela vai amar.
    Tive que dar risada do curiosinho, kkkkk
    Beijos e bom domingo.
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas estas combinações com rosa. Tenho certeza que a amiga vai adorar o presente. E o Otto é muito curioso como todo o gato, não pode ver uma sacola que já vai investigar o que tem dentro. O Max e o Gaspar ficam horas investigando o que eu trouxe de novo para casa. Acho uma graça.
    Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, as cores estão muito bem combinadas...agora o cuuuuurioooooso combina mais ainda,rsrs...bjocas...

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?