Páginas


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quem tem gato entende!



Eu e Ottie




Esta foto aí de cima só tendo gato em casa pra entender.
Certo?
Identificou-se?
Entendeu?

Esta é a foto de uma pobre mulher tentando fazer um square e seu mimado filhotão sentado em cima dela - tirada de cima pela família, morta de rir da situação.
Que eles riem muito disso, podes crer.

Vocês já repararam a quantidade de pessoas que amam gatos e crochês? Mas há muito, coisa mais engraçada isso. Acho que gato e crochê são coisas mutuamente atraentes.




Assim são as minhas noites - sentou, ele se acomoda. E tire ele daí? Como?




Coisa de filho mais novo, completamente mimado. Você tira do colo?

Obrigada por suas visitas!

11 comentários:

  1. Eu não tenho gatos, mas eu achei muito linda, fofa e engraçada essa situação!!!!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Ah, Valéria.... isso de gato é uma aventura. Eles fazem cada uma!Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Visito sempre o seu blog e hoje não resisti...hahaha eu tb passo por essa mesma situação todos os dias, realmente só quem tem gatos entende...adorei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu cá acho que eles são uns queridos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Com certeza essa é uma cena bem típica de quem ama esses bichinhos lindos! Sou completamente apaixonada por gatos. E sempre digo, que depois de se conviver com esses amores, nunca mais se vive sem um por perto kkkk Aqui em casa temos a Mila, uma gatinha preta danadinha que conquistou e "domou" meu marido que dizia não gostar de gatos. hoje, tenho que dividir as aten~ções dele com ela kkkk
    Esses companheiros de caminhada são tudo de bom, né?
    Um grande abraço e muitos miaus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca havia pensando em gatos, mas a um ano meu filhote ganhou um o Brad uma coisa linda e hj ñ imagino nossa vida sem ele, realmente croche e gato, são apaixonantes...rsrs bjim apareça no meu blog conhecer meu Brad, é um safado, mas ñ é muito de colo, não...rs

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    LOLOL Entendo perfeitamente LOL
    ... E quando eles nos puxam as linhas ou levam os novelos LOL .

    Beijos e bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  8. GAto é mesmo tudo de bom! É verdade, quem uma vez tem um gato começa a compreender a razão de que tantas pessoas não são assim, bem, tão amantes de cachorros. Há coisas que só um gato pode lhe dar. Coisas como ficar parado no meio da porta - nem lá, nem cá.... sentar exatamente em cima de você justamente quando você mais necessita.... gato!

    ResponderExcluir
  9. eu tenho uma gatinha que fica em cima das minhas lãs e vira e mexe sai correndo com meu fio enrroscado na patinha rsrsrs só quem tem gato mesmo pra entender....

    ResponderExcluir
  10. Hai perfettamente ragione solo chi ha dei gatti ti può capire!!! Ma la simpatia di questi amici giocosi non è spiegabile e non si dimentica.
    Belli i tuoi compagni pelosi un saluto ciao

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Mirian, realmente, quem tem gato em casa entende. Atualmente tenho 07 gatos em casa, são uns fofos. Um casal e cinco filhotes. Tambem amo croche, mas estou estudando ultimamente e fico um pouco afastada dos meus croches, ando com livros para cima e para baixo. É só sentar para estudar e la vem a família de bichanos me fazer compania,sõ pra frente mesmo, deitam em cima dos livros e cadernos, nos meus e nos da minha filhota que também é estudante.
    "QUEM TEM GATO,ENTENDE".

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?