Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

Bom dia!

Bom dia, meninas queridas!
Puxa vida, abri hoje o blog e vi... 13 comentários!
Quanto carinho! Obrigada!

Fico me perguntando quantas pessoas como eu estão por aí ( quem sabe você que está lendo agora não seja uma ) a tentar fazer tudo-ao-mesmo-tempo-agora como eu mesma hoje en dia?: Tentando dar um jeito em seus probleminhas, resolver suas pendências, priorizando, organizando seus cantinhos?

No meu caso, o crochet ajuda a manter as coisas em perspectiva, a manter uma 'sanidade' no dia-a-dia.

Daqui uns dias chega o Equinócio de Outono, tempo de equilíbrio, dias e noites iguais. Desejo estar completamente conestada a esta data pra alavancar essas mudanças que eu busco tanto. Para, reequilibrada, voltar a caminhar mais reto.

Neste interim, informo às queridas que acabei a manta mile a minute amarela e branca. Ela fico mesmo sem a carreira em branco ao redor.

As fotos?

Estou no celular.... que está com o filhão.

E já comecei outro projeto!

Devagar, eu volto. OBA!!!!

Gente, um beijo a todos. Aos 53 seguidores que estão aí, firmes, um carinho especial, viu? Não desistam!

Enzo e Ottie mandar uma coçadinha a todas as queridas que como eu são malucas por essas bichos. Gato é tudo de bom.


.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Mile a minute pazinhas amarelo e Branco - quase no fim!

Bom dia!



Até enfim sentada aqui, atualizando um pouco o Cat.

Muito obrigada por todo o carinho, vindo das mais diferentes partes - muitos amigos até de fora deste Brasil tão grande.

Enzo e Ottie rettribuem o carinho de vocês e avisam que estou ainda mais serelepes.

Felicidade é ver que mesmo não conseguindo vir aqui como gostaria - a minha vida mudou - e como! nestes dias - o blog continua a trazer novidades e idéias a tantas pessoas queridas.

Aqui segue corridinho e eu feliz demais - trabalhando, estudando.... e agora pude até fazer crochet! Quer melhor? Tive de PRIORIZAR coisas para o meu tempo andar e eu me reinventar, de muitas formas. Infelizmente o tempo do crochet foi um dos que ficou no aguardo. Agora, no entanto..... pode começar a voltar.

Esta é a última manta em andamento - ela começou em Janeiro, pode isso?

A você que me visita, a todas as amigas queridas do crochet e das listas que sabem que eu gosto muito delas e que me fazem AQUELA falta.... um beijo!





Este é o avesso do trabalho, pra dar uma idéia.

À medida em que fui tecendo a parte azul, já fui emendando na tira seguinte. MUITO bom o resultado e é uma manta ligeira. O que faltou mesmo foi o tempo de sentar e fazer.


Detalhe do acabamento do final da manta. Estou em dúvida sobre colocar mais uma carreira em branco. Estou na fase de tecer só este acabamento - e falta só um lado e meio.


Manta e novelinho de Eureza bebê azul. Lã muito fininha, gosto muito.