Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Manta Verde-Água


Olha, como é bom aprender!

O ponto desta manta eu recebi da amiga Lidiane, do grupo do yahoo Crochê Mania. A receita é de uma blusa branca, em fio. Mas eu bati o olho e.... vi a manta.

Estou começando a tecer pra experimentar e ver o efeito.

Uma coisa que eu não sabia foi a maneira de começar esta manta - nada de correntinhas intermináveis! Você faz uma carreira de base com correntinhas e pontos altos!

SENSACIONAL!

Como é bom aprender, sempre!


Um comentário:

  1. Olá,
    Vc e suas mantinhas....kkkk
    É um enorme prazer vê-la tão feliz, produtiva e de bem com a vida...Isso é contagioso!!!
    Agradeço a vc toda essa energia...
    Eu chego lá....kkkkk
    Tb sou do Laços... mas a anos-luz do número de suas contribuições!
    É inveja, da boa, tá???
    beijocas, bom trabalho,

    Fefa
    fernanda_imparato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?